segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Psycho

A mente humana é uma coisa estranha.

Nós pensamos que nos conhecemos até sermos pegos de surpresa pelo acaso e de repente reagimos de forma que nunca esperaríamos. Eu sempre pensei que me conhecia bem (na verdade ainda acho que me conheço bem, mas hoje tenho a consciência de que é menos do que eu imaginava antes). Mas hoje fico tecendo mil teorias pra tentar entender o que me faz pensar em A, o que me faz achar B da pessoa C, o que me faz odiar D, o que me faz amar E, o que me faz odiar e amar F ao mesmo tempo, o que me faz fugir de G, o que me faz encarar H com facilidade, o que me impede de conseguir I... tanta coisa.

O complicado é que eu só teorizo. Eu até tento mudar e por em prática muitas coisas em mim que eu deveria mudar. Mas o resultado ainda é inferior ao esperado. Enfim... eu fico feliz pelo menos por estar tentando e conseguindo algumas coisinhas né? :)

Falando em conseguir algumas coisinhas, uma delas é mudar do depto. comercial para o de marketing da revista. Não exatamente uma conquista ainda, porque não se concretizou, mas tudo me leva a acreditar que sim. E como era algo que eu já buscava há algum tempo, é um exemplo que já me deixa felizim. Procurem os seus, eles estão aí embaixo dos seus respectivos narizes ;)

E o reveillon hein, minha gente?
Rio de Janeiro?
Brotas?
Interior?
Guarujá?
Londres? (hahahaha mentira, infelizmente não tá cogitada, a não ser que eu ganhe a promoção do Telecine :P)

See ya!

Nenhum comentário: