sábado, 1 de novembro de 2008

pringles e cama


"batata fits cama, so crunch it!"

Eu sinceramente me sinto mais a vontade comendo pringles na cama do que comendo a tal "nossa batata frita, que é diferente" do Spot ontem. A gente pergunta se eles têm batata frita e a resposta é:

- Nossa batata é diferente, ok? Vocês sabem?
- Tudo bem. Traga.

E vem um pote de batata sauté.
Ou seja: eles não têm batata frita. Eles têm batata sauté. E as pessoas comem a batata sauté com cara de quem está comendo "a batata frita diferente do Spot, porque é levemente frita e também é assada", e não com cara de quem está comendo batata sauté (até porque, batata sauté tem até no "por kilo" onde eu almoço, perto do trabalho).

Tudo isso me dava pena (aliás, eu tenho sentido pena constantemente, de várias coisas e pessoas, isso é horrível). Eu tava dizendo aleluia mais tarde quando tava comendo pringles na cama (e o melhor: o pote grande da pringles tava em promoção. R$ 5,00)
.

Já já tem Jogos Mortais V e noite-feliz.

Vemos-nos por aí.
Ou por aqui.
Ou não.

Nenhum comentário: