domingo, 16 de novembro de 2008

minha São Paulo



No post anterior eu relatava a minha confusa dificuldade em filtrar tudo o que eu ouço, entender a razão que faz com que cada um opine de uma forma diferente a respeito de mim e do mundo. E não só opiniões diferentes, mas são contraditórias, inclusive.

Daí hoje eu tive um forte indício do motivo disso.

Eu saio com o grupo X de pessoas... E a pauta na mesa é um determinado tema qualquer. Eu então me pego pensando "meu Deus... imagina se fulano de tal estivesse nessa mesa ouvindo isso?". Porque no final das contas, a minha rede social é um bocado VARIADA... acho que isso fica bastante claro na época do meu aniversário, rsrsrs. As pessoas que eu conheço são todas diferentes, vivem em mundos que não conversam entre si. Não sei o que alguém como eu tem de especial pra servir de elo entre todas essas diferentes "São Paulos" (e não necessariamente São Paulo) já que eu, na maioria das vezes, não pareço me encaixar em nenhum desses meios. Na verdade eu acho que eu vivo numa espécie de "mundo meu", mas ciente de que é bom interagir com outros (não só ciente disso mas interessado em buscar contato com os mais diversos tipos de indivíduos). E quem se identifica com isso, geralmente torna-se uma pessoa querida minha, eu acho, rsrsrs. Claro que tem quem me irrite, mas com gente irritante ninguém pode, nem eu! rsrs

Eu vivo num mundo onde todo mundo tem seu valor, onde todo mundo tem alguma história de vida qualquer pra contar, oriunda das mais diversas experiências. Eu tive as minhas, mas não me contento só com elas, preciso saber da dos outros. Passo-me por besta as vezes, mas na minha cabeça tudo faz sentido (e se alguém me acha besta, com certeza não é assim que eu me sinto. Logo, pouco me interessa). Enfim... as experiências de vida alheias (normalmente) me fascinam. Talvez por isso mesmo eu dê trela a gente chata, ouça conversa de bêbado e essas coisas, rsrs. É curioso, hoje mesmo eu ouvi alguém contar coisas a seu próprio respeito e concluí que eu conhecia outra pessoa que passava exatamente pelos mesmos casos, que pensava igual a respeito de muitas coisas... pensava na maravilha (ou na catástrofe) que seria se estas duas pessoas se conhecessem, rsrs.

Anyway.
To viajando.

Boa semana pra vocês. O fds tá acabando mas a semana é mais curta (pra quem tem feriado quinta-feira, como nós).

Beijo, abraço, passeio no bosque e
aperto de mão.

*** UPDATE: Feel The Sun

Hoje eu tava ouvindo Feel The Sun da Melanie C no carro vindo trabalhar. Renasci essa música dos confins da minha CDteca - e como eu adoro redescobrir músicas e albuns!. Fiquei pensando "eu devo ter sido um adolescente extremamente problemático pra ter gostado tanto dessa música na época!!" rsrs.
-------------------
These thoughts can be evil and they often deceive.
Gotta believe that I can overcome.
My fears are the worst and they always return.
I never learn. Feel like I don't belong.

Lost in the wreckage of a million bad dreams.
Hard to function, I just need some routine.
God, it's obscene. When did they stop the fun?

I knew that something must be done.
To save the person I'd become.
That's why I had to run away.

Feel the sun. Waves crash like my emotion.
Life has begun, now I will be safe from the storm.
I found the one. This angel's my salvation.
I'm feeling strong. You will be there if I fall.

Guilt is no use it will tarnish your soul.
Just let it go. The battle will soon be won.

Cold in the shadow of who I should be.
There's a fire burning deep inside me.
Helping me see, only I hold the key.

And now I stand here unafraid.
Proud of everything I've made.
That's why I had to run away.

Feel the sun. Waves crash like my emotion.
Life has begun, now I will be safe from the storm.
I found the one. This angel's my salvation.
I'm feeling strong. You will be there if I fall.

There's so much energy. At last I can be free.
I am the person I was looking for.

Feel the sun. Waves crash like my emotion.
Life has begun, now I will be safe from the storm.
I found the one. This angel's my salvation.
I'm feeling strong. I'll never fall.
You are there when I call.

Nenhum comentário: