quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Início de post... e fim de post.



Ano passado eu escrevi tanta coisa a respeito do meu aniversário (fotolog, orkut, etc). Queria pensar em algo pra escrever agora e simplesmente não me vem nada de útil/interessante/engraçado/criativo pra escrever.


Então deixo esse post INICIADO desta forma aqui, pois sei que mais tarde eu pensarei em algo legal pra escrever. E também já deixo a idéia lançada: adoro aniversário e não me incomodo de deixar isso claro a todos :)

Minha avó sempre me ligava às 6h30 da manhã lá do Rio de Janeiro p/ me dar parabéns. Agora ela tem um pouco mais de pena do meu sono (ou do dela). Me ligou hoje 10h. Mas naquela época eu dormia 23h, 0h. De que adianta ela passar a me ligar 10h se eu invento agora de ir dormir 5h30 em véspera de aniversário? rsrsrs Ou pior, como no meu aniversário de 2006 (eu me lembro) em que eu varei a noite do dia 19 ao dia 20 sem dormir nada... horror!

Enfim. Pra quem não tinha o que escrever eu já escrevi um monte! Mas prometo voltar até a meia-noite de hoje com algo mais inspirado.

*** UPDATE: Fim de post.

Advinha se eu tenho algo de interessante pra escrever?
NÃO, ÓBVIO QUE NÃO! hahaha devo estar numa espécie de crise criativa. Mas queria agradecer aos que me parabenizaram ou estiveram presentes hoje no Exquisito. Já agradeci várias vezes, mas nunca é demais, quando se tem um elo como o que me une a estas pessoas ;)

Nenhum comentário: