terça-feira, 4 de novembro de 2008

I have climbed these walls before...

Se existe algum prazer em pavimentar e trilhar a própria vitória, em buscar as próprias realizações e em se envolver em toda ação que leve a algum tipo de progresso ou retrocesso na nossa vida, eu sentirei este prazer, isto é fato.

Eu já passei por muitas coisas. Coisas boas e coisas ruins. Há algum tempo atrás eu estava me perguntando o quão construtivos são os perrengues todos pelos quais eu já passei. Mas de uma certa forma, esta noite eu concluí que eles são mais ou menos "destrutivos e construtivos" ao mesmo tempo. Na minha cabeça isso faz sentido. Tudo deixa seqüelas, mas tudo deixa experiência também. Tudo te torna um pouco "maluco", mas tudo te faz sentir um certo prazer em dizer "been there, done that" ao olhar pra trás...

É uma coisa que, fazendo uma analogia, funciona como "trabalhar feito um burro de carga e ganhar pouco", mas poder desfrutar de algum retorno posterior em vivência (e não se tornar uma perfeita MULA... rsrsrs). Aliás, este é um perfeito exemplo, dentre tantos outros, do que eu estou querendo expor aqui.

Agora....
se este prazer não existe.... EU TO FUDIDO. hehehehehe
Preciso consultar algumas pessoas da terceira idade pra guiar meus atos agora, rsrs

Nenhum comentário: