terça-feira, 25 de novembro de 2008

Crise de conteúdo

O mundo está em crise, e hoje é moda falar de crise. Todo mundo está em crise por conta da crise econômica, então eu acho que não tem problema eu dizer que também estou em crise.

Estou repetindo a palavra "crise" o maior número de vezes possíveis, propositalmente, ok?

Não tenho postado muito aqui (ou no twitter, ou no fotolog, ou no blip, ou onde quer que seja) e o que posto é besteira. Não sei ao certo se é porque eu tenho muito pra dizer e não quero, ou se porque não tenho nada a dizer e quero, rsrs. Mas enfim, o blog se chama "Impulso? Eu?" exatamente porque é o lar dos pensamentos momentâneos que passam pela minha cabeça. Então nada mais natural do que dar vazão a estas besteiras escritas, rsrs. Aliás, estou pensando em criar um novo blog. Na verdade, tem pelo menos três temas a respeito dos quais eu gostaria de escrever (e teria bastante conteúdo a ser escrito), tô aqui me perguntando se vale a pena. HHHmmm...

Mudando de assunto, uma conversa no trabalho a respeito do litoral de São Paulo e Rio de Janeiro hoje me deixou doido de vontade de pegar o dinheiro que eu não tenho e ir pra algum lugar... rsrsrs mas minha cabeça está no lugar, ontem mesmo eu neguei o convite super convidativo (e realmente barato, considerando o local e a época) p/ passar o ano novo em Garopaba. Mas é por boas razões :)

Ou melhor: é porque eu não tenho dinheiro, e por outras razões que são boas, hehehe porque falta de dinheiro, que no final das contas é a razão principal, não é nada boa!

O feriado de 25/01 também rendeu boas viagens nos últimos 2 ou 3 anos. Pena que ano que vem ele cai num domingo. Mas eu hei de por algum roteiro em prática no princípio do proximo ano ;) (além do próprio reveillon, claro).

Bom, agora vou voltar a trabalhar (e a ouvir a conversa das meninas que sentam aqui perto, que estão discutindo quem tem a perna mais fina ¬¬)

* PS. Na imagem, a Cris e um cachorro simpático de Monte Verde, numa foto típica de viagens ao interior. Eu topava uma dessas também.

Um comentário:

Cachorro Beijoqueiro disse...

Que nada!!
Guarde dinheiro pra ir me visitar em Salvador quando eu passar no conurso que fiz lá. Mas não vá todo o ano senão eu vou enjoar da sua visita, ok?