terça-feira, 21 de outubro de 2008

Live Mocha

-------------------------------------

Live Mocha

Estou na minha segunda aula de espanhol =D
É meio "duh" no começo, mas é divertido. E você vai acumulando conhecimento na base da repetição chata... rsrsrs e da vergonha também, já que não tem nada mais vergonhoso do que eu me ouvindo falar espanhol, rs.

Haaaaaain ain ain....
Ontem eu estava cortando o cabelo (ficou tão legal dessa vez! Não sei se o cara fez algo de errado, mas sei que ele fez algo de diferente e eu gostei, tô gatão, hehehehe), daí enquanto isso rolavam umas reportagens na TV. E o cabeleireiro começou a filosofar sobre os temas. E eu, estranhamente, dei corda (geralmente eu não dou... cabeleireiros e taxistas falantes me irritam, mas ontem eu dei corda porque os temas me interessavam). Eu sei que no final das contas eu tava cortando o cabelo e falando sobre sociedade, psicologia, teoria do caos e outros temas deste naipe.

Que horror.
hehehehe

Boa terça-feira a todos.
Be right back, ou assim espero.
-----------------------------------------

*** Update: Portal IMPRENSA!

Pessoas, acessem o Portal IMPRENSA

e também o Blog IMPRENSA

e agora também o Twitter do Portal IMPRENSA

e toda segunda-feira, assistam também ao IMPRENSA na TV, pela AllTV

Fiquei até com vontade de voltar pro Twitter quando soube que seria criado o Twitter do portal, rs. Mas enfim, meus planos são outros (profissionais e internéticos). Quem sabe futuramente? :)

Eu sou prova viva de que a venda de formatos tradicionais é cada vez mais complicada. O Portal IMPRENSA tem rendido uma receita que, obviamente, não supera a da revista (ainda). Entretanto, a entrada do portal para venda me parece ser mais bem recebida do que a da revista hoje...
O resultado é essa tentativa de deixar a coisa mais pulverizada e pluralizada possível na internet. Logo logo a gente começa a hospedar mais vídeos e eu começo a mandar e-mails de vídeos engraçados hospedados no portal, aí sim vocês vão ver o que é um boom de pageviews, rsrsrs
-----------------------------------------

*** Update: Famosidade

Eu andando no shopping todo todo hoje... e vejo uma movimentação estranha na saída da escada rolante.
Adentro a movimentação e vejo que era o stand com a programação da mostra internacional de cinema. Mais a frente, depois de dar uma fuçada no folder e de sair andando, repórteres aparecem na minha cara, apontando os flashes e (depois) alguns disparando.

Eu já em pânico
"Que foi? É comigo? Que tá acontecendo? Ganhei promoção? Mãe, me ajuda!!!!"
Tony (Toni?) Belotto aparece ao meu lado comprimantando um senhor que já tá fazendo hora extra aqui. Logo em seguida, Malu Mader também aparece (daí que fui entender que era o lançamento do filme da Malu na mostra e tal).

E você se pergunta: "o que eu estava fazendo no meio disso?"
Eu respondo: "não sei, só espero não ter saído em foto alguma."

Nenhum comentário: