segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Imagina assim:

Você tem uma meta que você levou aproximadamente 1 ano e meio pra atingir.

Daí, por razões X Y Z, você se vê obrigado a atingir novamente esta meta. Só que desta vez, em aproximadamente 5 ou 6 meses. O que você faz, bonitão??
:S
rsrsrs

*** Update de séries:
- Heroes (Villains) no episódio 03x04
- The Sarah Connor Chronicles no episódio 02x05 (o episódio 4 desta temporada eu acho que é o primeiro episódio de TSCC que eu posso chamar EFETIVAMENTE de bom).

Pra quem nunca conseguia acompanhar séries, eu estou me encontrando! rsrsrs A verdade é que acompanhar na TV nunca foi mesmo muito prático p/ mim, mas o esquema de assistir quando eu quero e posso no computador (ou alugar) é mais prático e mais cômodo mesmo. Só assim... Tô gostando =)

Nenhum comentário: