terça-feira, 14 de outubro de 2008

Holy shit!!!

Keywords de hoje:
- Heat
- Scarlett
- Kassab homo

---------

QUE SOL É ESSE? Hoje eu acordei (com o auxilio das vozes gritantes da minha mãe e da minha irmã). Olhei p/ as entradas da janela e pensei "atrasado de novo... E ainda tem reunião hoje cedo".
Olho no relogio.
Não, não estava atrasado. Pelo contrário, estava adiantado. E o sol batendo forte que não me deixou mais dormir nada (e olha que eu ontem eu cheguei tarde em casa e fui dormir altas horas). Saio de casa.
9h eu estou cruzando a 23 de Maio e o termômetro marcando 31ºC.

(Vocês notaram que há seis dias eu comentava no meu fotolog que tava fazendo 9ºC aqui? rsrsrs Tudo bem que era 1h da manhã quando eu vi, mas mesmo assim!) Cheguei na revista depois da reunião praticamente desidratado... rsrsrs

---------

Eu acho que sou a única pessoa que consegue gostar das músicas da Scarlett Johansson né? Tenho ouvido um bocado esses dias, vi o clipe na mtv também, e ouvi de novo o album hoje no carro cantando Fannin´ Street pros estressados da Faria Lima me ouvirem logo cedo, hehehehe

---------

Como assim??? O Kassab é gay!?!?! :o
Ele criou uma secretaria na prefeitura para o namorado dele?!?! Que história é essa?!?! Agora eu entendiiiiiii a história da Marta e dos "filhos"! hehehehe

*** Update: por essas e outras...
Por essas e outras... a Marta caga as coisas, hehehehe
"Lula teria reprovado tom agressivo da campanha de Marta"
O Lula logo pula fora! rsrsrs

Este é meu último post antes que o laser da nave mãe espacial que está tentando me abduzir me atinja e...

POF!!!
AAAAh!

Nenhum comentário: