terça-feira, 30 de setembro de 2008

O que eu devo fazer? E o que eu quero fazer?

- Me matar pra bancar uma pós?

- Tentar encaixar no orçamento um curso de espanhol?

- Esperar, juntar grana e fazer um curso de extensão universitária?

- Ralar no que eu to fazendo hoje, aqui e agora?

- Mandar tudo pro inferno e "fuck it, vou atrás de algo melhor"? (aloca)

- Trabalhar a noite em casa?

- Continuar buscando da mesma forma (depois de vários infortunos)?

- Ir morar em Monte Verde e abrir uma bancada do "Bolo da Vovó" (pra fazer concorrência com o que já existe)?

- Voltar pra academia, tomar bomba e virar go-go boy?

- Me preocupar ainda mais com tudo o que eu deveria estar fazendo e não estou?

- Ou parar de querer fazer tudo ao mesmo tempo e aceitar que nem todo mundo faz tudo o que quer, nem todo mundo tem a mesma trajetória profissional (nem todo mundo SEQUER TEM UMA TRAJETÓRIA profissional)?

Nenhum comentário: