segunda-feira, 2 de março de 2009

Sometimes the clothes do not make the man

Acordo complemente desnorteado

Tomo banho e esfrego/lavo o rosto até dizer chega, até descamar praticamente.

Vou pro quarto cambaleando, trombando na escada.

Meto um protetor na cara e creme no resto, porque o calor pra variar tá escaldante e porque eu tenho que parecer (nem que seja um mínimo) apresentável.

Funcionou. Sem olheiras, sem rosto vermelho. Mas a sensação ainda de pele ralada por todo o rosto.

Visto meu conjunto "bom samaritano" de roupa (jeans, camiseta clara com bolso na frente, tenis, bolsa passada no corpo).

Headphones no ouvido, porém tocando baixinho, porque meu ouvido ainda tá fazendo buuuuuuuuuummmmm uuuuuuuuuuuuummmmmmm uuuuuuuuummmmmmmm.

Ouvindo Everyday Is A Winding Road, lembrando do ontem e prevendo o amanhã...

... e pensando:
EU SOU MUITO CARA DE PAU MESMO NÉ!?!?

Nenhum comentário: