quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Se tem algo que eu fiz nesse carnaval foi ME PERMITIR. Me permitir fazer coisas que eu não precisava ter feito, que eu não deveria ter feito (e algumas que eu precisava e deveria ter feito mesmo :P).
Isso é típico de carnaval.

O bom disso tudo é que veio pro bem mesmo, só me fez bem e eu acertei na dose.
Isso é típico de mim.

Agora eu tô aqui cheio de preguiça, criando algumas expectativas pras próximas horas, pros próximos dias e, principalmente, pras próximas semanas. O bom humor impera. O saudosismo me atormenta. O otimismo e as chances me consolam.
Isso é típico de uma quarta-feira de cinzas.

Boa meia semana pra vocês!

Um comentário:

Milton disse...

se tem uma coisa que eu fiz neste carnaval foi NADA. rs Isso é típico de mim =P



Ah, to mentindo, tive um jantar maravilhoso! =D