segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bom dia. Olhe pra mim e diga: é disso mesmo que vc gosta?

Eu passei o sábado com cabelo de maluco. E fui devidamente xoxado por isso.

Domingo dei um trato nele logo cedo e, minutos depois, ele já tava derrubado com a pedalada.
A tarde eu dei mais um trato nele e o afago (os afagos) me deixaram com cara de belzebu de novo (eu não pegaria alguém que fica com a cara que eu fico quando acordo. Esta foi uma das pautas do dia de hoje, eu fiquei verdadeiramente admirado, rsrsrs). E assim fiquei, parecendo um mendigo, como ainda estou (mesmo depois de alguns banhos, de molhar o cabelo, etc etc).

Como diria FHC: "Assim não pode. Assim não dá!". Ainda bem que passei a alimentar o costume e desenvolvi tecnicas para me pentear só com as mãos.

Semana que vem eu corto essa bagaça, daí meus "problemas" (que pelo visto são só meus, tão só na minha cabeça - literalmente) serão resolvidos.

Nenhum comentário: