domingo, 4 de janeiro de 2009


Santa falta de legitimidade...

------------------------------------

É gostoso xoxar as pessoas (pelas costas, óbvio) às 3h da manhã e depois constatar que cada malvadeza que a gente diz vai de encontro total com a realidade. Pra gente pelo menos, de escorpião, é gostoso. - (Thiago, não estou falando de você, ok? rsrsrs nós te xoxamos sim, mas não foi de madrugada e não foi pelas costas pq eu já te contei, rsrsrs)

Eu acredito em cada letra expressa por quem tem olhos que sabem se enxergar, por quem tem cérebro que trabalhe, por quem tem peito que pulse. Mas das outras merdas ditas, escritas e faladas, me resta rir. E não é pouco não. São verdadeiras "asno-bíblias"... Me dá dó apenas de quem dá crédito a elas.


Anyway, agora é hora de voltar pro meu aconchego (meio que parafraseando Elba). Estou de volta à minha cidade (que não é mais tão maravilhosa assim, depois das minhas férias no Rio de Janeiro, mas que tem chaves para o meu coração que o Rio não tem).

A fase que começa amanhã no trabalho é nova. Nova em todos os aspectos possíveis. Não basta tocar mudanças extraordinárias como as minhas previstas pra 2009 na vida pessoal, mantendo a mesma vida profissional né?

Gas novo em 2009!
E menos 8kg também!
(sim, isso mesmo, 8kgs! Aqueles 5 de antes, mais 3 que eu emagreci desde que fui pro Rio. Tudo isso com uma ceia FARTA de natal e um almoço FARTO de ano novo).

Vou lá pro meu reveillon útil do ano.
E advinha como eu vou comemorar este reveillon de domingo à noite?...

2 comentários:

Anônimo disse...

quando li as primeiras frases pensei "gente, tudo bem que eu não sou a donatella, mas tb não sou a flora né?"

Cado disse...

HAHAHAHAHAHA