domingo, 11 de janeiro de 2009

Crenças

"What a Wonderful World" do Louis Armstrong apareceu no meu dia por duas vezes, uma delas de uma forma meio ativa, cantarolada inclusive!
Daí me perguntei se eu poderia perder um pouco de tempo considerando isso um bom presságio, feliz.

Não sei. Se eu acreditasse nisso hoje, eu seria obrigado a acreditar nos dois horóscopos que apareceram na minha frente quinta-feira (eu não parei pra ler. Quando vi, estavam lá. Um no metrô, outro no ônibus) e que jogavam uma praga estranha no meu dia-a-dia. Não exatamente uma praga, mas faziam uma espécie de ameaça.

E eu não acreditei. Óbvio.
Então seria mais correto não dar tanto crédito a estas palavras do louis armostrong tão presentes hoje. Mas que a gente tende a acreditar no que nos conforta, a gente tende, né?

-----

I see trees of green........ red roses too
I see em bloom..... for me and for you
And I think to myself.... what a wonderful world.

I see skies of blue..... clouds of white
Bright blessed days....dark sacred nights
And I think to myself .....what a wonderful world.

The colors of a rainbow.....so pretty ..in the sky
Are also on the faces.....of people ..going by
I see friends shaking hands.....sayin.. how do you do
Theyre really sayin......i love you.

I hear babies cry...... I watch them grow
Theyll learn much more.....than Ill never know
And I think to myself .....what a wonderful world

The colors of a rainbow.....so pretty ..in the sky
Are there on the faces.....of people ..going by
I see friends shaking hands.....sayin.. how do you do
Theyre really sayin...(I ....love....you).

I hear babies cry...... I watch them grow
(you know their gonna learn
A whole lot more than Ill never know)
And I think to myself .....what a wonderful world
Yes I think to myself .......what a wonderful world

-----

Mudando da água pro vinho, uma breve impressão sobre Hellboy II: O Exercito Dourado, que foi o filme da última sessão de Cinema Em Casa.

A criaturinha de Labirinto do Fauno é fichinha perto das doideras que o Guillermo Del Toro inventou em Hellboy II. Chá de cogumelo, na certa!
O filme é bem engraçado!

Nenhum comentário: