terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Personagens


Mas então...

Falando em personagens, eu por um bom tempo na minha vida fui uma espécie de Davy Jones. Em 2008 eu acho que fui Odetta Holmes, fui também Detta Walker. Tive alguns momentos de Mia, mas acho que, felizmente, eu permaneço como a Susannah Dean que me tornei. Mas tenho minhas duas pernas, completas, por enquanto. Graças a Deus.

Até segunda ordem né? Do futuro ninguém sabe.

*** Update: Reafirmando
Preciso voltar aqui pra reafirmar, revendo esta foto acima, que quem quer que seja o indivíduo que teve a idéia de levar o Davy Jones pros cinemas o fez MUITO BEM. Eu acho do caralho (a lenda dos marinheiros, a lenda do filme e o personagem criado).

Ps. Sim, eu assisti partes de "Piratas do Caribe - No Fim do Mundo" na noite de natal... Mas é assim que a gente relembra né? É assim que surgem referências... também.

Ps 2. Tem horas que me dá vontade de escreveeeeeer sem parar nesse negócio aqui! Blogar vicia mesmo. Mas quando eu vejo que isso tá acontecendo eu passo a crer que seja melhor parar. Acho que o texto deve ficar chato pra quem não vive a minha vida né? (Se é que alguém além de mim lê meu blog. Mas deve ter uma meia dúzia de gato pingado). Sem falar que isso denota (ou conota? não sei) um certo ócio (real) que se instala enquanto estou nessa cidade, já que eu não gosto de (nem posso) gastar com os passeios de fim de ano daqui.

PS 3. Droga, já to enrolando demais. É melhor parar.

Um comentário:

Karen disse...

Davy Jones! \o/
meu filme favorito é o segundo. :P [/aleatória]