quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal

Natal é sempre igual, não é?

Ok, nem todo mundo tem o natal igual todo ano como eu. Mas a maioria tem. Minha dúvida agora é: como uma comemoração tão repetitiva como essa consegue renovar todo ano os meus ânimos, o meu espírito?
Será que é a viagem? Sim, porque viajar por si só já faz tudo isso. É pode ser que sim, eu nunca passei um natal sem viajar.
Anyway, o programa familiar se repetiu. E eu não tenho nada contra ele (pelo contrário, a favor. É tão raro ele ocorrer, eu tenho minha família toda no Rio e estou em São Paulo, não há outra oportunidade no ano pra esse tipo de coisa. É legal reviver isso sim, eu gosto). Maaaas, ainda assim, já estou planejando alguns programas não-familiares, hehehehe vamos ver o que é que concretiza!
Na foto, eu e a minha velhinha, com cabelo de maluca, tava tarde já aí, rsrs. Foto batida com meu celular herdado (nem por isso ruim. ADOREI o "presente"!! hehehe vale lembrar que tava escuro, até que a foto saiu legal pra pouca luz ambiente :/)
Em tempo: um feliz natal para vocês e suas famílias. Que o juízo impere no natal, pra que no ano novo ele suma.
Aliás, falando nisso, o natal é um feriado santo que normalmente atrai comportamento modesto e contido né? Páscoa e Corpus-Christi são feriados igualmente santos e o povo só se joga, não é mesmo? Como pode? hahahaha

Um comentário:

Karen disse...

meu natal cada ano fica pior. hahaha