terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Juro que não pedi cueca pra ninguém (só comentei aquilo no Twitter)!

Mas enfim... mesmo assim o "não pedido" foi atendido! hahahaha

E, óbvio, até uma cueca já me faz filosofar:
Já parou pra pensar em como é exótico dar ou ganhar uma cueca? É algo extremamente íntimo, as pessoas não sabem quais cores você gosta, quais modelos, quando você precisa, quando você não precisa, se você liga pra marca, se você liga pra costura, se você liga pra tecido.... etc etc. É tenso o negócio! É complexo! Eu já me deparei com cada modelo nas lojas que eram de me assustar!!

Tipo: se um dia você for me presentear com uma cueca (na verdade, eu prefiro que você troque o presente. Mas se mesmo assim você QUISER me presentear com uma cueca), não me dê nenhuma daquelas com logotipo de cachorro, pitbull, ou qualquer outro animal raivoso. Se for pra comprar com elástico grosso, por favor, AVALIE o elástico. Existem elásticos que só estão ali pra "estar". Pra encarecer o preço sem encarecer o custo. São péssimos, machucam e são feios. Se é assim, é até melhor que não tenha elástico grosso.

Mas acho que não é o caso dessa aí! :)

Cuidado, por favor. Cuecas são presentes PERIGOSOS.

*** Update: Ricardo Verão 2009 estacionou nos 5kgs abaixo de Ricardo Verão 2008. Espera só até chegar o Ricardo Verão 2010!

Nenhum comentário: