segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Hoje, 15/12

Hoje, 15 de dezembro:

Everything
Everything
Everything
Everything

In it´s right place
In it´s right place
In it´s right place
In it´s right place

Bem que o show do Radiohead podia ser hoje! Eu vim trabalhar ouvindo "flashes de toda a discografia" no carro, rsrsrs. Eu estaria num dia inspirado para o show. Idioteque me lembra tanto, mas TANTO as velhas noites de sábado do DJ Club.... but that was when I ruled the world. Now I discovered that my castles stand upon pillars of salt ans pillars of sand.

Contudo, porém, todavia, a chama que ardia modesta em mim naquela época hoje é uma espécie de labareda. É curioso, enquanto tudo à sua volta muda e caminha para a direita, você internamente muda e passa a caminhar pra esquerda. E experimenta uma felicidade que poucos vivenciam na vida. Desses poucos, menos ainda sabem tirar proveito dela. Para os restantes.... Hold on to your dreams. Because your nightmares might seem like they're your reality.

Uma boa semana a todos. É a minha última semana de trabalho, olha-que-demais!!! Semana que vem eu começo meu roteiro incógnita de natal/ano novo. Sempre uma coisa confusa. Sempre uma coisa incerta. mas em 24 anos eu nunca deixei de me divertir (no máximo disperdicei alguns, mas nunca deixei de me divertir), acho que não será no 25º que as coisas vão mudar.

=D

Nenhum comentário: