quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A felicidade está no coletivo

Hoje (dia do rodízio) eu fui ao cinema de ônibus e voltei pra casa, um pouco mais tarde, também de ônibus e metrô.

E como acontece toda quarta-feira, eu sempre presencio coisas curiosas/engraçadas no caminho. O que eu presenciei hoje (mais de uma vez só na volta, inclusive... tanto no metrô como no ônibus) me fez reafirmar a teoria que com o tempo eu desenvolvi:

A felicidade está em quem usa coletivo.
rsrsrsrssr

Apesar de todos os pesares (sabemos bem como são as coisas nos ônibus), as pessoas normalmente são mais "elas mesmas" do que quem dirige. Especialmente os jovens. É curioso, eu vejo gente na quarta-feira que esbanja coragem, esbanja satisfação e esbanja "fuck-off" pro resto do mundo... pra dois dias depois encontrar alguns dos rostos mais insíptos das baladas e tal, rsrsrs.

Eu mesmo não sei se era mais feliz quando pegava ônibus ou hoje que tenho carro... Acho que era mais feliz sim. Mas enfim, faz um ano e meio que dirijo apenas, dá pra reverter certamente (e sem deixar o carro na garagem)!

Abaixo, o já clássico (e necessário) Perdizes/Aeroporto, cruzando a Avenida Paulista em algum lugar do passado em que eu nem era nascido!!!


Uma boa quita-feira a vocês. Daqui dois dias estou de férias!! Mal posso acreditar!! Semana que vem vou para o Rio. Não sei se o Rio de Janeiro continua lindo, mas sei que ele vai ficar um tantinho mais assim que eu por meu pé lá! :) hahahahahahaha e o reveillon vai tremer!

Ok, essa frase ficou meio Ivete Sangalo. Peço desculpas.

Um comentário:

Karen disse...

TOTAL Ivete-ish! hahahahahahahaha