terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Eu no evento "D-edge Concept" do Last.fm:

Hoje soube que acabou o primeiro lote. Até aqui ok. Daí fui comprar o convite no D-edge agora à noite e soube que esgotou a meia-entrada também. Aí já não é mais "ok" não, rsrs resolvi não ir mais. Mas fica o aviso pra quem não souber ainda..."

Vinícius Yamada me responde:

@cado_rocha: a despeito de alguns desencontros de comunicação interna no clube, TODOS OS LOTES têm meia-entrada, e serão vendidos apenas no D-Edge (3666-9022)

Eu respondo no shoutbox de Vinícius Yamada:

Oi Vinícius. Entendo o que você chamou de "desencontros de comunicação interna". Mas então, realmente houve erro - e foi no próprio D-edge, já que estive lá ontem, 23h30 aproximadamente, e a resposta (demasiadamente enfática, por sinal) que eu recebi foi que as meia-entradas haviam esgotado. Como foi o retorno que eu recebi pessoalmente e no próprio clube, assumi como oficial (se não isso, o que mais eu assumiria como oficial? rsrsrs) e comuniquei aos demais no evento ali do last, em caráter informativo mesmo. Se a informação está errada, eu peço desculpas. Mas que desanimei de voltar lá pra saber se dessa vez "haverá ou não um desencontro de comunicação" eu desanimei, rsrs. Anyway, boa festa - desnecessário desejar, já que será inevitavelmente boa!

---------------------

Porque eu presto um serviço a semana inteira e ouço todo tipo de reclamação, de todo tipo de cliente. É bom (ótimo) ser cliente também, de vez em sempre, né?

PS. essa minha última frase pode ter tido um DEDINHO de mentira e de intenção. Mas foi pouco, juro. rsrsrs

3 comentários:

Cachorro Beijoqueiro disse...

Ah, essa vida de shows.
Fui em um na minha vida. "Engenheiros do Havaí" em 1994. Depois nunca mais!

Anônimo disse...

ui!
nossa, eu li!

ainda bem que é pouco de mentira e de intenção!

Cado disse...

Olha aí eu já to falando asneira, pra variar... rsrsrs