domingo, 28 de dezembro de 2008

COM TEMPO ABERTO:



COM TEMPO FECHADO:





Tudo em alternâncias. Aqui, agora, tá aberto. Mas vai saber, né?
(mentira, o tempo nem fechou na praia :P)


Posso contar uma coisa? Minha mente viaja enquanto eu viajo. Isso é tãaaaao bom. Aquelas sensações de "o que estou fazendo?", de agonia e angústia (tão comuns na vida de um paulistano como eu, if you know what i mean), somem. E quando eu volto a SP, elas vem retornando graaaaadativamente, não é exatamente um BAQUE quando eu chego em São Paulo.


Eu deveria viajar mais.

Pena que não tenho grana. Mas a gente se acerta, "o bom da vida tá no que é simples", é o que dizem. As vezes eu penso que nasci pra comprender até a morte o valor deste pensamento...



PS. Repare no "vem retornando gradativamente" sem circunflexo. Eu não lembro se esse "vêm" perdeu o acento na mudança ortográfica, mas acho que sim. Preciso ir me acostumando, e espero não estar me acostumando errado, rs.

Nenhum comentário: