sábado, 27 de dezembro de 2008

Agora eu to assim...

... num misto de não sei se ou ou não vou. Não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou. Não sei se estarei deixando de incomodar ao não ir ou se estarei me retalhando.

E agora?

Tento ir ou não?
Estarei incomodando ou não?
Tento hoje?
Tento amanhã?
Tentar agora é adequado ou sem noção?
Tentar semana que vem será mais apropriado? Ou mais complicado?

Argh! A vida já é complicada por natureza. O duro é quando a gente faz dela ainda mais complicada. E eu vivo tornando a minha complicada, hunfs!

Enfim, minhas estadias no Rio são sempre assim, me divertem em partes e me enlouquecem em partes. E as partes enlouquecidas são as que param pra escrever esse tipo de coisa aqui (que obviamente só está aqui p/ que eu mesmo leia, já que ninguém vai entender o que eu escrevo aqui).

.........
Anyway... do que eu estava falando mesmo?

*** UPDATE: Pronto.
Pronto, feito. "Fui", não doeu e tá bem resolvido, amanhã eu me jogo de vez.
Não é porque a gente tem o costume de dificultar a vida que não podemos eventualmente abrir uma exceção pra facilitá-la né? É o que eu mais tenho feito mesmo.

Sabe o que é isso?
Espírito de ano novo baixando em mim.
Ouvi um discurso hoje que me encheu de bons pensamentos e energias. Tudo bem, eu sei que essa foi uma frase meio "Reveillon na novela - A Favorita" (já prevendo como ele será), mas em determinados momentos isso faz sentido.

Até pra um "bruto ignorante" como eu.

Note que "bruto" e "ignorante" estão entre aspas. Isso obviamente porque eu não sou bruto, muito menos ignorante - e sim, eu sei que muita gente tem total certeza de que eu sou, rsrsrs. Eu na verdade sou bem ciente de que tem muita gente que confunde espontaneidade (afinal, o nome do Blog não é "Impulso? Eu?"??), integridade, legitimidade, segurança, vigor e lealdade (ao nosso próprio sentimento e ao nosso próprio raciocínio) com umas coisas meio distorcidas.... que incluem brutalidade e ignorância.

Mas as pessoas são inocentes, né? Não as culpo, até me divirto. Esta é a reação que os meus 25 anos relativamente bem vividos me ensinaram a ter.

E você?
O que você pensa que eu sou?

Hahahahaha (viiissshhhh! ííiiiééééééééhhh!)

Nenhum comentário: